TAV

Uma tour nacional pelas escolas

 

A “Tour Agarra a Vida” é um projeto de responsabilidade social no âmbito da prevenção, sensibilização e informação dos riscos das toxicodependências, que anda na estrada desde 2002.

Através dos desportos extremos, como o skate, os patins em linha e o BMX, este projeto mostra aos jovens que é possível sentir adrenalina de forma saudável, sem correr riscos nem consumir drogas.

Programa

 

Com este projeto, as escolas podem oferecer à sua comunidade escolar um dia diferente, radical, incluindo demonstrações de desportos extremos com os melhores atletas nacionais, música, passatempos com prémios e informações sobre o tema das drogas, assim como um debate sobre os riscos associados ao consumo de drogas.

Através de peças gráficas, damos várias informações sobre drogas e suas consequências.

Veja na nossa galeria, algumas das últimas ações realizadas.

O programa Curto Circuito tem sido nosso parceiro media desde 2016, acompanhando no terreno algumas das melhores ações, assim como, dando-nos a oportunidade de comunicar o projeto, em estúdio.

Temos tido a presença de alguns apresentadores, em ações em escolas, tornando ainda mais divertida a ação.

Em estúdio tentamos sempre explicar o que é a experiência de todos os envolvidos, tanto jovens estudantes, como da nossa própria equipa.

No terreno, os nossos atletas mostram as melhores manobras.

Durante toda ação, os alunos podem participar em passatempos para ganharem prémios dos nossos patrocinadores.

Partilha com os teus amigos

Eventos

Eventos chave-na-mão para todos